quinta-feira, 10 de junho de 2010

UM CARINHO DEPOIS DA AULA...

Essa semana foi super especial, quero dizer, um pouco mais especial do que as outras...rsrs...
Primeiro porque recebí um comentário super lindo de uma ex aluna muito muito importante em uma das minhas postagens, segundo e terceiro porque pude perceber a imensa importância de uma palavra de carinho ou de um simples toque...peraí...vou me explicar melhor: nesta quarta-feira passada ministrei uma aula experimental para uma senhora que a primeira vista me pareceu ser uma pessoa muito 'fechada' e foi logo me dizendo 'Espero que você me faça amar Pilates, porque eu detesto atividade física...', diante desse desabafo fiquei até meio sem graça. Enfim, a aula fluiu muito bem e sem grandes 'risos'... tentei 'quebrar o gelo' e fui me aproximando da nova aluna, esta aos poucos foi se mostrando mais simpática e se rendendo aos encantos do Pilates!!! Ao final das minhas aulas costumo fazer um 'carinho' nas alunas, uma massagem rapidinha com bolinhas de tènis (que elas acham o máximo!) para que saiam da aula bem relaxadas, pensei em fazer a massagem nesta senhorita e fique imaginando 'será que ela permite que eu a toque?'...então, decidí perguntar se poderia fazer a massagem, e ela disse 'pooode' , então ... partí pra massagenzinha...logo que iniciei, a senhora começou a me agradecer por tamanha sensação deliciosa, e a cada músculo massageado ela agradecia mais e mais! A senhorita terminou a aula e disse 'Você me conquistou!' ... fiquei muito feliz por receber esse elogio e também por ter proporcionado esse momento para essa senhora com UM CARINHO DEPOIS DA AULA!!!
Pode parecer que não, mais uma palavra de carinho, atenção, cuidado, amor ao trabalho e uma massagem (de 2' minutinhos!!) depois da aula fazem a  diferença!

Abraços,
Raquel Oliveira

Um comentário: