terça-feira, 20 de outubro de 2009

"UMA NOVA ETAPA..."

É super estranho e instigante poder compartilhar, aprender e trocar idéias com milhares de pessoas, principalmente quando se propõe a escrever sobre uma PAIXÃO! Fiquei pensando ... "O que escrever na primeira postagem?"... e cheguei a conclusão que preciso antes de mais nada me apresentar!!! Então, lá vai...
Sempre fui uma pessoa muito ativa e comecei descarregando toda minha energia desde os 5 anos praticando Ballet Clássico, desde então participei de diversos festivais...foi onde descobrí que minha qualidade de vida  felicidade dependia do MOVIMENTO, DA DANÇA, DO ESPORTE, enfim do Exercício Físico! Dancei profissionalmente até os 18 anos, tive meu filho lindo (Lucca) , fui morar em Salvador, graduei em Educação Física, Especializei em Pilates  e montei meu Estúdio de Pilates em Aracaju\SE, local onde desenvolví meu trabalho de forma intensa, onde conhecí pessoas maravilhosas (meus alunos e alunas - QUANTA SAUDADE!!!). Hoje, como toda boa Paulistana, resolví voltar a minha Terra  com a cara e a coragem! Estou montando meu novo Estúdio em parceria com a Academia Contours (a ser inaugurado dia 22\10), feliz e muito confiante nessa NOVA ETAPA  da minha vida...e o que é melhor...trabalhando com um Método de Condicionamento no qual acredito, pratico e AMO...MÉTODO PILATES!
Aguardem novas postagens!
Abraço
Raquel Oliveira

5 comentários:

  1. Raquel, é com muita satisfação que acabo de me tornar o primeiro seguidor do seu Blog.
    Espero, do fundo meu coração, que você obtenha muito sucesso nessa sua nova empreitada. Você é uma guerreira e merece tudo de bom nessa vida!
    Tenho muito orgulho de ser seu irmão!
    Beijão e, mais uma vez...SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raquel!!! Nome forte, voz doce, determinação e competência elevadíssimos, qualidades essas superadas apenas por uma outra qualidade: o seu charme!
    Quel, sempre serei sua fã e seguidora, pois você nos é inspiração! Estou sempre torcendo para que suba, cada vez mais, os degraus rumo ao inevitável sucesso!!!
    Beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Quel,

    Que linda postagem!!!!O que eu ainda posso desejar a você nesse recomeço? Serenidade, paciência , determinação e que essa paixão possa transbordar a todas as pessoas que venha a ter o prazer de conhecer o pilates através do seu trabalho, na competência na habilidade do trato com as pessoas e o carinho com que você dispensa a todos em geral.

    Beijos
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Quel,
    Muita gente entra e sai da nossa vida ao longo dos anos. Mas só algumas pessoas, iluminadas como você, deixam impressões em nosso coração.
    Parabéns a você, amiga, pelo blog e muuuuuito sucesso nesta nova etapa de sua vida. Seja muito feliz!!! Como disse Paulo Coelho: "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
    Parabéns também para os seus novos alunos que vão ter o prazer de conhecer o Pilates através de uma pessoa doce, apaixonada pela profissão, e linda de viver!!!

    Beijos
    Boa Sorte!

    Ana Stella

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte minha vida no seu novo studio!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!! te amo muito
    bjs

    ResponderExcluir